sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta-feira 13

Não tenho por habito acreditar em ditotes de maus dias ou más coisas..... mas pelo sim pelo não, resolvi hoje ficar por casa sem fazer nada de especial para garantir que nada de mal me acontecesse, digamos que se tivesse que partir uma perna isso tinha acontecido na mesma, mas pronto.... por enquanto ta tudo fixe =D


Pois é tou de férias entao comecei a ler o livro de que falei aqui , digamos que me está a prender a atenção e estou a gostar =), vamos ver se não me farto :P

7 comentários:

Salto-Alto disse...

Não te fartas, com certeza! Eu não sou supersticiosa :)

Kal disse...

Mais um romance que vai dar filme...o melhor é esperar que chegue ao cinema:)

me disse...

sato alto: eu tb n tenho por habito ser supertisciosa, mas digamos k tive uma noite repleta de pesadelos nada agradaveis e pronto.....

Kal: não faço ideia se se trata de um romance, a mim mais me parece ficção cientifica com um toke de religiosidade, mas tb é o primeiro palpite e confesso k n gosto de vasculhar a informação do livro antes de o ler :)
obrigado pela visita volta sempre bj

Kal disse...

Sei que venho tarde, já passou a sexta 13, mas um livro adequado para a altura e melhor do que o Anjos & Demónios é o livro de contos, "Histórias Extraordinárias" de Edgar Allan Poe...fica a sugestão:)

me disse...

obrigado Kal e prometo k kuando deixar de ler este dou uma olhadela nesse ;)

agora comeceia a ler os anjos e demonios n foi por ser sexta 13 mas sim pk ja andava para o ler a algum tempo ;)

vai passando bj

Kal disse...

Esqueci-me de avisar que é um bocado macabro, o autor devia ser um louco-lúcido, mas de qualquer forma é bom...

me disse...

loool ok obrigad pela nota vou er isso em consideraçao,mas talvez o tenha como opçao de leitura entao na proxima sexta 13 ou no dia das bruxas loool
bj