quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Que rico dia.... ui.... ui

Ontem já não tive coragem para escrever nada, o cansaço era muito, então passo a explicar.

Com o prazo de entrega do trabalho de fotografia a aproximar-se a passos largos e dispormos apenas de um laboratório de fotografia analógica, que contem apenas 3 ampliadores a funcionar a 100%, aquilo parece uma selva!!!!!Então não se trata apenas da minha turma (que já contem perto de 27 alunos), como se trata de mais 3 outras turmas com uma quantidade igual de alunos, então isto é cada leão pela sua presa!

Na terça-feira, perto de 12 pessoas, ás 8h da matina, encontravam-se a ocupar o laboratório, eu que cheguei as 9h (pensando que ainda vinha a tempo), já não tive qualquer hipótese de entrar, então vim para casa começar a tratar da componente digital e da melhoria de Design, mas prometi a mim mesma que no dia seguinte estaria lá bem cedo.

Assim foi, ontem levanto-me eu as 5h30 da manha (até dói só de pensar) para sair as 6h de casa e chegar as 7h à universidade, e pronto cheguei eram 6:50 e ainda o segurança andava a abrir a escola e eu chamo-o para me dar a chave do laboratório, o homem meio incrédulo lá me deu a chave e avisou-me que a maçaneta da porta estava “meia avariada, logo abra com jeitinho” , eu meia arrelampada e meia zumbi, respondi que era na boa!

Mas afinal não foi bem assim, o homem veio comigo para baixo e foi ele que abriu a porta, depois de várias tentativas e de uma delas ter ficado com a maçaneta na mão, ambos olhamos um para o outro mas lá entramos.

Depois de eu já me encontrar meia acomodada, mais 4 raparigas chegam para ocupar o resto do espaço e ao longo da manha venho a saber de historias que me deixam de boca aberta, entre elas duas das melhores, vão tentar revelar fotografias analógicas com papel de impressora HP (lindo não é? -.-‘), e a outra que explica o sucedido com a porta, então foi alguém impaciente (cromo ou estúpido) e espetou tal encontrão na porta (e esta trancada) que a porta acabou por abrir, depois de mutuas acusações entre a outra turma o laboratório ficou restringido ao horário laboral (o que não acontecia antes) de segunda a sexta, das 9h as 17h.


Eu já a entrar em pânico a ter que entregar o trabalho na segunda, a ver o pessoal quase à pancada e a imaginar o pessoal o resto da semana a marcar vez no portão a partir das 6 da matina………


Decidi que tinha que ficar com o trabalho pronto, passamos graxa ao prof e ele lá disse que podíamos ficar até ele se ir embora =)




RESUMO: Entrei as 6:50 naquele laboratório, saí ás 9:30, aturei aquelas moças (muito simpáticas, e não estou a ser sarcástica) a altos berros e histérices e saí de lá com uma alta dor de cabeça mas com o trabalho pronto, bem ou mal, mas pronto!!!! (que orgulho). Cheguei a casa as 10:20, fui comer a minha segunda refeição do dia, doía-me o corpinho todo, estava toda maçada e fui dormir, que rico dia!!!!

1 comentário:

Salto-Alto disse...

Pelo menos ficou feito, apesar de tudo!