segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Desafio

Pois como já estou farta de me lamentar dos meus dias e dos meus falsos colegas (lol), ao passar pelo bolgue da Salto Alto, resolvi responder ao desafio chamado de “Desafio da página 165”, bem é muito simples, consiste em abrir um livro na pagina 165, ir à linha 5 e colocar essa frase no blogue!




Confesso que de momento os livros que leio são relacionados com web, multimédia ou design então fui à estante e fui buscar um livro que quero ler a já algum tempo “Anjos e Demónios” de Dan Brouwn, vamos ver se me surpreende e se me aguça ainda mais a curiosidade para o ler….












(…… á procura da pagina……………. A ler a frase……..)








Bem …… loooool….. nada de muito interessante mas cá fica:


“-Avanti!- voltou a dizer, pousando a caneta e fazendo-lhes sinal para se aproximarem.”



Bem deixo o desafio a quem quiser concorrer mas confesso que gostava de ver as respostas a este desafio, por isso DESAFIO TODOS OS BLOGUES DA MINHA LISTA, claro que quem já fez este desafio não tem necessidade de o fazer =)

Beijos

1 comentário:

Salto-Alto disse...

Olha lá, a Salto não te passou só esse desafio, também te passou prémios! Vai lá buscar! ;p