terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Porque será especial

Porque está será sempre a melhor música da minha vida
Porque está sempre presente em mim
Porque mostra como sou, indo do fraco ao forte
Porque me ouviu muita vez a chorar


Porque será para sempre especial!

Evanescence - "My Immortal"






Desculpa por fraquejar, por me esconder e por não estar ao teu lado quando mais precisas, os amigos nem sempre são coisas boas, e normalmente os bons amigos falham sempre numa situação critica, no meu caso falho porque não me consigo imaginar num caso como o teu e ter a força que tens, tenho medo de me deixar abalar e não te transmitir a força que precisas, mas axo que sabes que estou aqui para sempre, mais uma vez desculpa, e por favor não te escondas no teu mundo, partilha o que sentes com os outros, vou estar sempre aqui!

Para: tu sabes.......

Sem comentários: