domingo, 1 de fevereiro de 2009

Não aguentei....

Pois é verdade, depois de tão boas criticas ao filme "The Curious Case of Benjamin Button", depois de ler millhentos blogues a falar com grandes espectativas do filme, andava eu aqui em pulgas para sacar o filme, sim porque uma aluna de multimédia, tenta sacar sempre os filmes da net, evitando ir ao cinema e pagar 5€ looooool.
Bem a verdade é que não fui eu que o saquei foi uma colega minha mas vai dar ao mesmo, depois disso prometi ver o filme com uns amigos e tal............ mas não aguentei e vi o filme na noite de Sabado =D (sorry).

Então o filme preencheu as minhas espectativas, mas .................... estava á espera de algo mais fantástico, mas não sei bem explicar o que......

Não vou dizer que o filme não me trouxe uma lição de vida, trouxe sim, mas nada de "seguntas oportunidades", nem nada de "sabedoria ja trazida no leito do berço" e nem algo do género "que é melhor rejuvenescer do que envelhecer"......... muito pelo contrário, axo que nada deve ter a audácia de tentar alterar o rumo normal da vida, pois acho que é muito mais tortuoso ficar sem memória aos 14 anos, não conseguir viver a vida em plenitude aos 6 por não se lembrar que já tomou o pequeno almoço e deixar de amar o mundo quando se é recem nascido!!!!

Para mim aquele filme mostrou-me que a vida não deve ser alterada, pois é mais doloroso encarares o que desconheces, do que encarar aquilo com que ja estás habituado e saber que todos são iguais a ti, envelhecem, tem rugas, cabelos brancos...... e não o inverso!

Por isso quem prega por mudanças, pensem antes de o pedirem com toda a vossa força :)





Sem comentários: