sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Back to school 2

Pois parece que os meus Happy Days estão a chegar ao fim :(

Fim das férias com sol, em que se acorda ás tantas, abre-se a janela para arejar o quarto e deixar entrar o maravilhoso sol do meio dia, fim de por um incenso de rosas a queimar e deitar-me no chão (sim gosto disso), a ler um livro, fim dos momentos zen e de fotossíntese ao sol, fim de aturar tardes seguidas o meu sobrinho a chorar (lol eu até gosto disso :P) e fim de deitar a cabecinha a almofada ás tantas da madruga e não pensar em nada a não ser nos cafés com os amigos que aconteceram a coisa de 1h a traz…..


Pois é…… já viram esta vida…..(pronto nem tudo nas minhas férias foi descanso, afinal também andámos aqui com obras em casa e a coisa não foi fácil….)


Depois de um primeiro semestre concluído………vamos voltar a um segundo, cheio de stress, de problemas, de conflitos e de sei lá mais o que…. Ahhhhh nem quero ver……. Back to School 2 :(




oficialmente começamos na segunda mas pronto ja me estou a lamentar lol, fica uma músiquinha para alegrar o resto da semana :P (ya ya o filme também é fixe e gosto mais desta versão da música :P)


Oh Happy Day
Sister Act 2




2 comentários:

Anónimo disse...

oh naaaaaaaaaaaaaaaao x(
ja é amanha???
dizem q diz q sim q começa amanha!!!
z) oh naaaaaaaao pufffff
oh life... -.-''



bjinhu :P

me disse...

pois é verdade é amanha.... :(