domingo, 8 de fevereiro de 2009

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria: Junho (nem muito calor nem muito frio, perfecto!!!)
Se eu fosse um dia da semana seria: 6ª feira (o final da semana é sempre o melhor:P)
Se eu fosse um numero seria: 15 (dia dos meu anos :P)
Se eu fosse um planeta seria: Plutão (frio, afastado mas bonitinho :P)
Se eu fosse uma direcção seria: Em frente (pois não gosto de olhar para o passado)
Se eu fosse um móvel seria uma: Cama (é sempre bom lol)
Se eu fosse um liquido seria: Água (gosto de pensar que sou indispensável :P)
Se eu fosse um pecado seria: Gula (por vezes mesmo acabadinha de comer vou buscar um chocolate :S)
Se eu fosse um pedra seria: Diamante (sempre a brilhar e cm um valor incalculável)
Se eu fosse um metal seria: Ferro (quando as pessoas são frias para comigo, sou a pessoa mais dura á face da terra, se me mostram carinho e calor, derreto e dou a mão á palmatória)
Se eu fosse uma árvore seria um: Cerejeira (é linda quando está em flor e o seu fruto é delicioso)
Se eu fosse uma fruta seria: Pêssego (é macio, cremoso e muito docinho :P)
Se eu fosse uma flor seria uma: Rosa branca (amo a paz que é transmitida e o cheiro que emana quando estão desabrochadas)
Se eu fosse um clima seria: Ameno (nada de muito calor ou frio)
Se eu fosse um instrumento musical seria um: Violino (adoro o som que transmite, meigo e calmante)
Se eu fosse um elemento seria: água (adoro água não fosse eu aquariana, sim eu sei o elemento correcto seria o ar, mas acho errado!)
Se eu fosse uma cor seria: Preto (gosto de passar despercebida)
Se eu fosse um animal seria um: Dragão (poderosa e sem medo de nada, vá também é o meu signo chinês loool)
Se eu fosse um som seria uma: O som da chuva a cair (calmante)
Se eu fosse uma canção seria: I Can’t Help Myself doa kelly family
Se eu fosse um estilo de música seria: Romântica ou Rap (depende dos dias)
Se eu fosse um perfume seria: Euphoria da CALVIN KLEIN
Se eu fosse um sentimento seria: Felicidade
Se eu fosse um livro seria: Um de anedotas lol
Se eu fosse uma comida seria: Pizza :P
Se eu fosse um lugar seria: Uma praia ou um lugar perto do rio (é lindo e calmante)
Se eu fosse um defeito seria: Preguiçosa e orgulhosa (não consegui escolher lol)
Se eu fosse uma qualidade seria: Bondade (por vezes acaba por ser o meu maior defeito)
Se eu fosse um sabor seria: Mentol (as pastilhas é o que dá loool)
Se eu fosse um cheiro seria: Perfume de rosas hummmm
Se eu fosse uma palavra seria: VIVA (de vida, de viver de estar viva perante o mundo)
Se eu fosse um verbo seria: Viver
Se eu fosse um objecto seria uma: Um peluche (lindo, fofo e por vezes o melhor amigo :P)
Se eu fosse uma roupa seria: Cachecol (quentinho e ta sempre na moda :P)
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos (gosto dos meus :P)
Se eu fosse uma expressão seria: Sorriso ou stress (depende doa dias :P)
Se eu fosse uma série seria: Anatomia de Grey ou Dawson’s Creek (não consegui escolher adoro ambas, ambas ensinam e mostram a verdade)
Se eu fosse um filme seria: Pocahontas (a cima de tudo sou um espírito livre, e como é um desenho animado gosto de lembrar SEMPRE o meu lado infantil)
Se eu fosse uma forma seria: Uma Bola (loooooooool)
Se eu fosse uma estação seria: Primavera
Se eu fosse uma frase seria: “Nunca te arrependas de nada, são tudo experiências de vida” é o meu lema!

Optei por fazer este desafio hoje pois dei-me conta que em comparação com o ano passado por esta altura, a minha vida está perfeita, mesmo sem namorado ou coisas do género, sinto-me feliz e com o ego em alta, tenho muito mais auto-estima por mim e dou-me muito mais valor, e a vida que me evolve corre bem, então posso dizer que estou num momento perfeito da minha vida, calma, sem grandes ondas e em preocupações :P


Não vou desafiar ninguém a faze-lo mas aconselho ficamos a conhecer-nos muitoooo melhor!

2 comentários:

Unknown disse...

plutão é planeta?
parei aí a ler!

Unknown disse...

Pronto já li tudo.
Agora continuo na dúvida se plutão é planeta!
se fosses um blogue qual serias?
e se fosses um clube de futebol ou então um pópó?