domingo, 22 de fevereiro de 2009

Depois de 14 anos.....

Pois é... sabem aqueles encontros com o vizinho Lisboeta que já não se vê à coisa de 14 anos…. pois aconteceu-me isso este fim de semana.
Vinha eu a chegar a casa dos meus pais quando reparo em alguém a passear um caniche branco e cheio de caracóis, looool, “que fofo” pensei eu, então reparo bem em quem passeava a peruca de quatro patas e vejo que se trata de um grande amigo meu de infância que já não via a 14 anos....de certo……


Bem apenas trocamos um simples “boa tarde”, mas foi algo…..nem sei como dizer…. intenso, do género, os lábios dizem uma coisa mas os olhos dizem outra….

Apenas tenho a constatar que o moço ta assim vá………….bem giro!!!!!

Agora penso que podia ter ido cumprimenta-lo, por a conversa em dia e essas coisas mas nãoooooooooooooooooooo…. em fim eu sou mesmo assim…. só depois do acontecimento é que penso…………. Bolas bolas bolas :(

Sem comentários: