quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

De regresso a casa!

Bem, como descrever os meus dias em poucas palavras: Muito cansativos, com sustos de morte e aventureiros. Passo a explicar.
Entao muito cansativos pois tive que andar de um lado para o outro em Lisboa quando cheguei, da estaçao para casa da minha tia, de casa da minha tia para o hospital, depois de regresso para casa da minha tia com uma fugida de um dia e picos para casa da minha prima.
Pois com sustos de morte, porque no dia em que chego a Lisboa, vou ver o meu pai ao hospital e ........ eis que ele tem outro inicio de enfarte e foi operado de urgencia!, tendo em conta que á poucos minutos atraz estava sentado ao nosso lado, a conversar alegremente e levanta-se e deu-se o socedido. Nao vou comentar o quanto eu chorei nesse dia, e as poucas horas que dormi nessa noite. Dia seguinte, felizmente a operaçao correu bem, boa prenda de anos, nessa noite tive direito a um bolinho (mais pudim looool), que a minha tia amorosamente me fez, nessa noite tive a vesita das minhas primas que fizeram questao que eu fosse la dormir a casa e me ofereceram o ultimo livro do Harry Potter ( -.-' ), noite de maratona de filmes com direito a caraoque pelo meio...... 5h da matina cama!!!!
Aventureiros, sim pois, porque, andar de carro com o meu tio em Lisboa é uma autentica AVENTURA, hehehehe, e digamos que nao é uma das melhores experiencias =D
Bem de regresso a casa, depois de 5 dias em Lisboa, com muitos nervos e medos a mistura, depois de andar a saltar de cama em cama, de casa em casa, e de arranjar uma brutal dor de costas, fico feliz por voltar a ver a minha cama, os meus caes e de voltar a andar de pópó.
Boas noticias: o meu pai ta a recuperar a olhos vistos, ja ta no hospital de viseu NEM VOS CONTO A FORÇA INCRIVEL DAQUELA PESSOA A QUEM ME ORGULHO DE CHAMAR PAI (apesar de tudo, das dores e de tudo o resto que teimava deita-lo a baixo, sempre preocupado comigo e com os outros, mostrando sempre um sorriso, embora por vezes retorcido pela dor), eu apesar de cansada, mas to na minha casa, descobri que tenho uns amigos excelentes que nunca me abandonaram, mesmo os que estao mais longe!, e o meu namorado tambem foi incansavel.
ESTA NOITE VOU DORMIR BEM E COMO UMA PEDRA SEM DORES NAS COSTAS =S
Mais uma vez obrigado meus amores!!!!
O video foi escolhido apenas pela força que esta musica me transmitiu nos dias menos bons da minha estadia, o que me fazia levantar a cabeça, recuperar o animo e arranjar forças que nem eu mesma sabia ser portadoras delas!

1 comentário:

Eu sei tudo pode acontecer disse...

É bom estares perto outra vez!
Kiss
:P