quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Bom dia.


Depois do dia de ontem, nao muito bom, e acabando por saber k ha gente k fica feliz com a infelicidade dos outros, hoje tive um dia produtivo.

Dia calmo cheio de sol hummmm, é engraçado como coisas simples k fiz hoje me fizeram sentir tao viva, eskecer os problemas e sentir-me muito Zen (o k ultimamente tem acontecido muito desde k me encontro em casa), apesar de memorias, de um olhar, inda me latejarem na cabeça..... mas algo k acaba por ser eskecido.

Um cobertor aquecido pela luz do sol, fez-me recuar anos na minha vida, e sentir-me como quando era criança, que saltava para cima da cama acabada de fazer pela minha mae e pela minha avo, aquele cheirinho a lavado e o calor que os lencois emanavam, depois acordei para a realidade, com a minha avo a chamar para o almoço.

Aproveitei para desfrutar da companhia da minha avo e da minha conhada numa caminhada pelo bosque com a fiel escolta dos meus caes XD

De regresso, sentei-me nos degraus de minha casa onde estive uma hora e meia a ler ao sol, como que a fazer fotossintese, quanto mais sol apanhava mais vontade tinha de devorar todo o livro de uma so vez. Parei e reflecti na minha vida e deparei-me com uma verdade, continuo muito presa a uma pessoa mas sei uma certeza, quero seguir em frente com quem mantenho uma relaçao no presente, e que me vai ajudar a esquecer e apagar o passado com todo o amor que sente por mim.


Bem dia para muita coisa, passear, ler e por as ideias no sitio!!!

Bom dia.

Sem comentários: