quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ola

Começo este blog, nao nos melhores dias da minha vida, dai talvez a necessidade de o criar, pois tal como o nome indica, foi uma forma que eu encontrei para fugir a merda da realidade que me rodeia.
Para k ser honesta?
Para k ser certinha?
Para k fazer as coisas com a melhor das intençoes?
Se no final de tudo quem nao respeita estas cenas todas é sempre kem ganha e kem leva a melhor, e inda por cima parece k tudo acontece sempre ao mesmo tempo..... um olhar triste k me fixou a mim e ao meu carro enquanto eu passava na rua, mecheu comigo, mais do que deveria e do que eu queria, quero k ele saia da minha cabeça que saia da minha vida aiiii, paz é tudo o que eu preciso de estar sozinha e nao ter mais problemas do que aqueles k ja me atormentam a alma!!!!

Sem comentários: