segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Esperar


Depois de um fim de semana a correr, entre hospital, casa da avo e casa da mae, parei hoje um bocado para respirar e pensar um pouco no que se esta a passar a minha volta.

Afinal o exame do meu pai foi antecipado para hoje, atravez desse exame (Catatrismo), fiquei a saber, (depois de falar com o medico), que o meu pai esta com o coraçao 90% obstruido, o que consequentemente o vai levar a uma operaçao muito delicada em Lisboa.

Nao estou bem, tenho que ser forte para os outros, pois tudo se apoia em mim, se eu vou a baixo tudo o resto vem comigo, apetece-me chorar, mas nao consigo derramar uma lagima, o que me provoca um grande mal estar, nao consigo sorrir, meu rosto esta fechado, mas quando saio de traz do monitor do pc e do meu quarto, tenho que sorrir dar força a todos e dizer que tudo ira correr bem, embora meu coraçao se encontre negro de tristesa e medo, mesmo olhando para a minha avo que se desfaz em lagrimas e ouço os lamentos da minha mae continuo a sorrir.


Vou esperar k tudo corra bem.... esperar...

Sem comentários: