segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Um dia...





Um dia, vou ser feliz...
Um dia, vou encontrar-te princepe perfeito...
Um dia, vou poder chegar a casa e perguntar como te correu o dia...
Um dia, vou deitar-me e ter uns braços para me aconchegar...
Um dia, vou discutir por razões parvas ou ciumes e depois vou fazer as pazes...
Um dia, vou mandar uma sms todos os dias a dizer que o amo...
Um dia, vou chegar a casa cansada e ter alguem a chegar comigo ou à minha espera...
Um dia, vou passear de mão dada com alguém...
Um dia, vou rir e chorar com alguem do meu lado...
Um dia, vou estar a trabalhar até tarde em casa e alguém virá dar-me um beijo para me ir deitar...
Um dia, vou estar a preparar o Natal com alguem...

Hoje....... sei que acabou de escrever um conto de fadas...
Hoje....... preciso de algo cor de rosa para me animar e para me ajudar a pensar que vou ter um futuro feliz...
Hoje...... acho que acabo de escrever uma parvoice e provavelmente nem metade se irá realizar, mas também tenho o direito de sonhar e de pensar que o mundo pode ser perfeito e cor de rosa, por mais mentira que seja...

Um dia, vou acordar sozinha, sem amigos e sem ninguem do meu lado........... UM DIA........

Até lá, tento viver sonhando!

1 comentário:

Anónimo disse...

um dia...um dia destes tb ha-des levar uma estaleca....q ate andas d lado 8-D LOLI :P

faz bem sonhar. alimenta-nos! mas com forças positivas...tem q ser senao...o barco afunda-se!!!

bj grand