terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Pois...


Bem hoje chega ca a casa o cartão my zon card, eu bueda feliz, pois ia ao cinema de borla, mas como é obvio, o cartão vem em nome da minha avó, pois é ela que paga a conta da TV Cabo lol!


Bem agarro no telefone e ligo para a linha de apoio a cliente para perguntar se haveria algum problema em o cartão não estar no meu nome heis a conversa:


Eu: Ola boas tardes! Acabei de receber pelo correio, o my zon card, mas como é claro vem no nome da pessoa que paga a mensalidade, neste caso a minha avó! Há alguma forma de eu provar o grau de parentesco quando o apresento ou mudar o nome?


Ela: Não! o cartão é intransmissivel!!!

Eu: Mesmo que apresente BI ou factura da TV Cabo ou algo comprovativo?!

Ela: Não! o cartão é intransmissivel!!!

Eu: ahhh ...... okei..... obrigada e boa tarde.....


Ela: DESLIGA O TELEFONE SEM MAIS NEM MENOS!!!!



Poxa que simpatia!!!!! Ui Ui! Menos cinema :(

1 comentário:

Anónimo disse...

ah..isso...??? tipico tipico de netrabo do kual voltei a ser cliente...contra a mnha vontad...lol..
mas posto ist. eu tb tnho ali entao...tem la nome da mnha mae...mmm...pois...coiso...nem vou fazer o mm k tu..senao..mato.os por tlf lol...