sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Esqueci-me....


É verdade esqueci-me de contar o ponto alto da noite de 24 para 25 de Dezembro loooooooool.



Digamos que so de pensar nisso me descasco a rir!!!!!!!!!




Bem qual não é a nossa surpresa quando a minha mãe, esconde muito (mal) disfarsadamente, uma prenda que lhe vieram trazer.


Lol, qual não era a vossa reacção?


looooooooooool, a minha foi de ir espreitar o que era :P , e digamos que fiquei abismada, era uma lingerie!!!!!



Mas bem gira por sinal, vá e sexy, entao passo a explicar loooooooool, preta com bordados em vermelho, meia para o transparente e dois pares de tanguinhas a condizer, looooooooooool, digamos que era bem provocante.



Conclusão: a minha mãe ficou chocada e eu fiquei com ela XD, para daqui a um tempo usar com o marido (palavras dos pápas loooool).
Digam la looooooooooool!

Sem comentários: