quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

A noite foi minha cumplice


Enquanto a lua iluminava a minha felicidade, as estrelas bailavam comigo!

O frio gélido da noite não era sentido enquanto esbanjava gargalhadas na noite escura, tu contaste-me os teus problemas e mostraste-me que afinal és a sinceridade, a simplicidade e a humildade em pessoa , como é claro a perfeição não existe mas adoro-te na mesma!!!!

A cumplicidade e descrição da noite foram sorrindo e rindo, assim como nós, momentos e segredos foram partilhados ao sabor de um café quente.

Nesta noite que foi minha cúmplice, fui feliz outra vez, ri como já a muito não fazia por isso tudo e muito mais obrigado meu anjo por seres a pessoa que és e por partilhares a tua amizade e vida comigo, ADORO-TE!

1 comentário:

Anónimo disse...

tralalala (",)

bj grd linda
(=