domingo, 21 de dezembro de 2008

Porquê???


Porquê que penso tanto em ti?
Porquê que cada vez que falo contigo fico feliz?
Porquê que me importa tanto o que pensas em relação a mim?
Porquê que mesmo longe e sem te ver sinto a tua falta?
Porquê que mesmo depois de deixar de te falar vies-te falar comigo?
Porquê que estás tão interessado em ver o que não quises-te fazer?
Porquê que me dizes que não te sou indiferente?
Porquê que me fazes sentir assim?
Porquê que mesmo depois de eu te afastar vens atraz?
Porquê que investes e depois desistes?
Porquê que me fazes sentir confusa?
Porquê que te detesto e gosto ao mesmo tempo?
Porquê tudo isto?
Porquê que gosto tanto do teu olhar?
Porquê que gosto tanto da tua forma de falar?
Porquê que gosto tanto quando dizes que gostas de mim?


E a cima de tudo....


Porquê que não podemos ou estamos juntos?????




Porquê.............................

Sem comentários: