sábado, 30 de maio de 2009

i'm back!!!!

Bem para quem estava a torcer para não ler mais nenhum pos't meu.... looool.... azarico porque voltei e trago novidades!!!

Tão o meu pc coisa mai linda aqui da mamã o meu acer de 3 anitos com o seu XP e um upgrade de 2G de ram, está por um fio... =( digamos que o moço inda ta vivo e inda ha-de fazer muitos renders de blender... mas na minha área de "trabalho" o meu pequenino ja se arrasta todo....

Bem solução???

Comprei um pc novo, o velhinho que foi substituido por este menino lindo, um:

Compaq Presario CQ60 Notebook Pc

(depois de cuscarem o link clikem em demonstração do produto *.*)

loool

4 comentários:

Anónimo disse...

Sentí sua falta. Ainda bem que veio para seu cantinho. Seu PC Notebook deve ser uma "fera". Bom proveito. Beijinho de boas voltas. Manoel Eduardo. - Brasil.

me disse...

Manoel- muito obrigado por passar por ca e ter sentido a minha ausencia :D e sim o pc novo é muito muito bom!!!

Quero agradecer tb á M e ao Bruno pelo apoio que me deram no post anterior ;)

tao beijinho para todos e obrigado

M. disse...

es uma vai12 é o q e =P hihihi

* trata bem do teu novo baby. lol

me disse...

M, lool eu sempre tratei bem 'os meus meninos' ;P

loool bjinho