domingo, 17 de maio de 2009

Café da manhã

Hoje de manha enquanto preparava o pequeno-almoço, misturava o café na água quente e barrava a nutella na torrada, aquele cheiro do chocolate de avelã a derreter-se, que já não sentia aos anos, fez-me recuar até aos meus 12 ou 13 anos, em que descíamos até a cozinha e comíamos o chocolate do frasco às colheres e contávamos as amarguras da adolescência na altura. Fez-me lembrar das vezes que saltávamos de varanda em varanda, só para não acordar os teus pais com o barulho de uma porta empenada a arranhar o chão, que dava acesso ao terraço, levávamos cobertores e almofadas e adormecíamos nas noites quentes ao ar livre a ver as estrelas, ás 6 ou 7 da manha o frio fazia-se sentir e lá voltávamos nós para o quarto, cometendo outra vez a loucura de saltar as varandas até chagar a janela do teu quarto.

Podíamos pensar que as nossas vidas eram complicadas na altura, mas olhando bem agora… lool faz parte dos dramas da adolescência! Lembras-te de uma noite que me levantei para ir a casa de banho e como estava tudo tão escuro bati contra a parede e voltei para o quarto a rir como uma doida? Ou então quando fizemos os teus pais mudar de quarto por causa de supostos barulhos que ouvíamos no quarto de baixo? Ou aquelas fotos em que tou a passar o meu irmão a ferro e ele a dormir? E quando dormimos 4 no teu quarto e acabas-te por ir dormir no chão?

Looooooooool

Estou tão farta de me rir ao escrever isto, e por isto e muito mais te digo

obrigado prima!!!

Tudo por causa da nutella!!! =D

2 comentários:

M. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah NUTELLA!!!!! E TAO BOM!!!! tb tnho um fraskinho desses em casa dos papás ^^ mas c isto....inda m da na cabeça e compro aki p casa, a semana... aaaaaaaaaaaaaaaaaaai mato-te =P

p.s.: hj tb resolvi recordar..coisas..Comi um Chocolate LION LOL

Caty disse...

ja dizia a musica " e recordar é viver" =D

kiss