sexta-feira, 1 de maio de 2009

Chad Michael Murray

Bem ando eu a rever a serie Dawson's Creek a algum tempo, e deparo-me a coisa de um mês, com uma personagem tão erritante e tão mesquinha e tão "gajo que não queremos por perto", de nome Charlie Todd que até enerva........ sim.... essas qualidades tão amadas por mim (lol), são interpretadas por este moço aqui em baixo.....















Bem.... digam lá que a falta de qualidades do Charlie não são completamente superadas pelas qualidades visiveis do Chad???


loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

ya ya, delirios, acho que a gripe não passou totalmente :P

3 comentários:

Eu sei tudo pode acontecer disse...

Será que eu já referi que a nova serie que ando a sacar é com este menino???

:P

Interessada?

beijo

me disse...

tas a gozar???
*.*

kual é a serie desbronca-t ja!!!

:P

kiss

Eu sei tudo pode acontecer disse...

Nãoooooooooooo!
Lol
tenho praí uns 8 ou 10 eps da primeira temporada






contando que aquilo tem 6 temporadas e ainda dá!


lol mas ele é assim meio sem sal, pelo menos até ao momento


;)