sábado, 30 de maio de 2009

i'm back!!!!

Bem para quem estava a torcer para não ler mais nenhum pos't meu.... looool.... azarico porque voltei e trago novidades!!!

Tão o meu pc coisa mai linda aqui da mamã o meu acer de 3 anitos com o seu XP e um upgrade de 2G de ram, está por um fio... =( digamos que o moço inda ta vivo e inda ha-de fazer muitos renders de blender... mas na minha área de "trabalho" o meu pequenino ja se arrasta todo....

Bem solução???

Comprei um pc novo, o velhinho que foi substituido por este menino lindo, um:

Compaq Presario CQ60 Notebook Pc

(depois de cuscarem o link clikem em demonstração do produto *.*)

loool

quinta-feira, 21 de maio de 2009

A pensar....

Ando sem post's interessantes para fazer....
Sem nada para contar....
E com trabalho para fazer.....

LOGO....

ando a pensar em fechar o blogue.....

inda tou a meditar sobre o assunto, mas está a torna-se uma forte possibilidade.........

terça-feira, 19 de maio de 2009

Por amor de Deus.....


Será que uma pessoa não está na paz de Deus mesmo dentro do seu carro???

Ya, digo isto depois de vir quase 2 km a frente de um bacano qualquer que vinha a dizer adeus na esperança que eu retribuisse o gesto pelo retrovisor.... a serio!!!! Fui obrigada a desviar o meu trajecto para o parvinho passar e então arrancar outra vez, deixando uma distância de segurança mais que suficiente para não correr o risco de levar com mãozinhas no ar outra vez........

Credo.........

domingo, 17 de maio de 2009

Café da manhã

Hoje de manha enquanto preparava o pequeno-almoço, misturava o café na água quente e barrava a nutella na torrada, aquele cheiro do chocolate de avelã a derreter-se, que já não sentia aos anos, fez-me recuar até aos meus 12 ou 13 anos, em que descíamos até a cozinha e comíamos o chocolate do frasco às colheres e contávamos as amarguras da adolescência na altura. Fez-me lembrar das vezes que saltávamos de varanda em varanda, só para não acordar os teus pais com o barulho de uma porta empenada a arranhar o chão, que dava acesso ao terraço, levávamos cobertores e almofadas e adormecíamos nas noites quentes ao ar livre a ver as estrelas, ás 6 ou 7 da manha o frio fazia-se sentir e lá voltávamos nós para o quarto, cometendo outra vez a loucura de saltar as varandas até chagar a janela do teu quarto.

Podíamos pensar que as nossas vidas eram complicadas na altura, mas olhando bem agora… lool faz parte dos dramas da adolescência! Lembras-te de uma noite que me levantei para ir a casa de banho e como estava tudo tão escuro bati contra a parede e voltei para o quarto a rir como uma doida? Ou então quando fizemos os teus pais mudar de quarto por causa de supostos barulhos que ouvíamos no quarto de baixo? Ou aquelas fotos em que tou a passar o meu irmão a ferro e ele a dormir? E quando dormimos 4 no teu quarto e acabas-te por ir dormir no chão?

Looooooooool

Estou tão farta de me rir ao escrever isto, e por isto e muito mais te digo

obrigado prima!!!

Tudo por causa da nutella!!! =D

The End...

Acabei hoje de ver a serie Dawson's Creek, tenho a dizer que é uma final arrepiante, cheio de emoções, e até com surpresas á mistura, fica a musica final:

say good night not good bye

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Porque...

... não me saiu da cabeça o dia todo =D

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Slipknot - Snuff

Porque me surpreendeu.... pela positiva!

domingo, 10 de maio de 2009

Detonautas - Verdades do Mundo

E foi assim que conheci esta música:

(num fim de semana que não tava na net alguem escreveu isto para eu ler mais tarde)

ele disse:
td bem?
saudades de falar ctg
tnh estado a trabalhar
http://www.youtube.com/watch?v=35L06bO3yIw
fica ai um sonoro pra ti
beijo e bom fds

fica o video (que tinha link para postar :))




domingo, 3 de maio de 2009

Tempo =D

Na minha pesquisa para projecto achei um calendário muito fixe num blogue e entao resolvi também ter um igual (hehehehe eu sei so sei copiar... :P), por isso kurtam ali a barrinha ao lado caso não saibam a quantas andam =D!

sábado, 2 de maio de 2009

I Want You To Want Me

Uma grande música acompanhada por um dos meus filmes preferidos :P


sexta-feira, 1 de maio de 2009

Chad Michael Murray

Bem ando eu a rever a serie Dawson's Creek a algum tempo, e deparo-me a coisa de um mês, com uma personagem tão erritante e tão mesquinha e tão "gajo que não queremos por perto", de nome Charlie Todd que até enerva........ sim.... essas qualidades tão amadas por mim (lol), são interpretadas por este moço aqui em baixo.....















Bem.... digam lá que a falta de qualidades do Charlie não são completamente superadas pelas qualidades visiveis do Chad???


loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

ya ya, delirios, acho que a gripe não passou totalmente :P

Lembrar

Pois lembram-se de eu no ano passado ter referido uma certa constataçao aqui???

Pois........... não valeu de muito...... loool.

Depois do desfile e da noite de terça, digamos que passei quarta e quinta de cama pois fiquei assim adoentada de tal forma e com dores no corpo que a coisa não esteve fácil... mas hoje já estou ON outra vez loool, e espera-me um longo dia em volta do projecto.... pois é depois da borga.... TRABALHAR!!!!!


Aiiiii............