quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mail secreto...

Okei alguem me deixou isto num mail...mas não conheço o destinatario.... apesar do conteúdo erotico, se lermos com o coração e não com outras coisas (lol) acho bastante bonito até..... :)



Quem chegar primeiro espera o local é sempre o mesmo e... basta um telefonema para nos fazer encontrar de manhã de tarde ou á noite, quando ele não estiver encontramo-nos outra vez para nos voltar a deixar.

No escuro.... eu tu e mais niguém.... o medo vai-se embora e numa cama que não nos pertençe despidos para nos amar-mos mais com os olhos e o coração no prazer que fáz parte de nós. Dizer-se amo-te no intervalo de um respiro olhar para o chão e ver como dormem as nossas roupas fumar em dois.... para sentir-se mais unidos e depois morrer.

Depois morrer quando acabamos de fazer amor,

Depois morrer quando te revestes devagar,

Depois morrer quando te olhas ao espelho e..... és mais bonita.

Depois morrer quando me dás o ultimo beijo,

Depois morrer quando me foges das mãos,

Depois morrer quando me dizes : vou-me embora.

E eu que te quero ainda. Sim, quero-te ainda..... quando estás no meio das escadas e me dizes.... vemo-nos amanhã ou depois ou quem sabe quando e eu fico sozinho neste quarto de Hotel a acariçiar a cama os lençois que estão frios como este amor sem ti e….. E penso à noite quando estás com ele quando ele te acariçia e tu não podes falar farás amor sim, farás amor com ele mas de certeza que pensas em mim. Só em mim. Para ti menina bonita...bjinhos nessa boca linda

4 comentários:

Di disse...

Muito sensual e caliente... quem escreveu estava inspirado.

M. disse...

txina pah...o ''gajo'' tava bue´s da inspirado melheri...mas Adorei a 'escrita'...... (imaginaçao x) ehehehe)

boa pascoam, bjns

Bruno Marques disse...

Só consigo fazer leituras desviantes, ou seja, sem ser com o coração! Tenho uma mente perversa...:D

me disse...

Ovelha choné: é verdade é sensual e caliente e inda n descobri kem era pois diz k me conhece e eu n o conheço loool.

M: pois n sei se foi ele se escreveu se foi sacado da net lol.

Bruno: pelo que leio por vezes no teu blogue, não tens assim a mente tão perversa loool, mas em todo caso é sempre bom ler com o coração para variar :P


beijos voltem sempre