quarta-feira, 1 de abril de 2009

Espaço.....


Okei tenho uma revista para planear e não estou com a mínima pachorra para isso....hummmm acho que ando a ficar preguiçosa!!! O que não é bom, pois tenho que me aplicar este ano, mas parece que tudo o que faço, faço mal feito, então… acho que estou numa de deixar de fazer as coisas….

Será que é muito mau e que vou chumbar o ano???

Pois é bem provável…. Mas entretanto estou assim… Não me apetece ir buscar a cartola dos finalistas, não me apetece andar a escrever fitinhas, não me apetece pensar que é o ultimo ano académico (vá por este andar fico cá mais tempo) e principalmente não me apetece andar a fazer trabalhos repetidos durante os anos pois o nosso curso é muitíssimo bem estruturado e organizado e não me apetece andar a mandar com a cabeça nas paredes, por causa do projecto final de curso!!!!

Ahhhh… acho que ando a precisar de espaço para respirar sinto-me mesmo muito sufocada!!!!

Sem comentários: