segunda-feira, 27 de abril de 2009

Como prometido....

Bem como prometido, venho contar as novidades que são bastantes ainda! E olhem que eu detesto textos grandes, mas desta pronto…há razões….

Tão este ano sou finalista do meu curso e tudo começa com as fitinhas e as suas dedicatórias que fizeram suster lágrimas que teimavam em sair, palavras carinhosas e de grandes perspectivas futuras…. O que já durava á quase duas semanas…. Sempre a ser forte e não chorar!

Sábado á noite… festa na santa terrinha e jantarada em casa do mano e da cunhada, até aqui tudo normal, o que não foi normal foi mandarem fazer um bolo que dizia “Parabéns Drª Caty”, que se encontrava junto de um desenho com o símbolo da minha tatoo… este pessoal conhece-me …. Pronto foi o choque para mim e a coisa piorou quando abro o bolo e deparo-me com uma fatia que dizia, apenas e só, “Drª”, como é óbvio dei essa fatia a minha avó e proclamei “Drª, vai para quem me proporcionou sê-lo” e pronto foi o descalabro, acabei a cortar o bolo com as lágrimas a correr pelo rosto….

Acabei por cortar o Caty, ao meio dando essa fatia aos meus pais, o CA para o meu pai e o TY para a minha mãe, pronto foi um mar de lágrimas logo ali naquela noite…..


(os "riscos" no bolo, foi a minha primita que quis ser a primeira a experimentar o bolo lool)



Ontem…. Uiiii ….. Bênção das fitas, missa, famelga reunida (infelizmente a minha avó não pode ir), o que resultou em a Caty durante a missa toda estar um vidrinho autentico…. Não toquem que parto!!!!

Bem depois da missa e de capas atiradas ao ar e de baba e ranho por todo o lado, chega a minha mãe ao pé de mim com os olhos inchados e diz “olha lá, é preciso estares a chorar?!”, lol, como se ela também já não o tivesse feito… nisto olho em frente e vejo alguém com a mesma vivacidade que eu tenho a furar por entre as pessoas e dizer “deixem passar, deixem passar!” com os olhos rasados em lágrimas, e quem era?! O meu pai, obviamente, escusado será dizer que nos abraçamos de tal forma que eu só conseguia chorar feita criança e só dizia “ó pai, ó pai, ó pai!!!”, mas juntem a isto um choro soluçado e entendem a figura! Figura que não me importei de fazer (sei que vai ser comentada entre os amigos lol) pois nesse momento percebi finalmente que o meu pai, tem um orgulho enorme em mim, e por isso chorei como nunca o tinha feito na vida, mas desta vez de felicidade!!!

Mas a cima de tudo agradeço a quem me levou tão longe, AVÓ OBRIGADO!!!!



2 comentários:

.:m:. disse...

o sonho comanda a vida!!! ;)

Bruno Marques disse...

Só resta dizer uma coisa: Parabéns! :D