domingo, 16 de novembro de 2008

Se...


Se certa pessoa visse o que eu mudei mesmo, exterior e interiormente, no espaço de dois anos... arrependeria-se por me terem perdido... eu ... eu agradeço todos os dias o momento em que isso aconteceu... graças a ter-me perdido... eu ENCONTREI-ME!!!!

E apenas por isso te agradeço!!!!

Obrigado, graças a teres-me perdido sou muito feliz, feliz como nunca fui contigo e nunca me dei conta de que era infeliz, graças a isso sei sorrir como nunca sorri quando estava contigo e os amigos podem confirma-lo, sem ti sorrio mais vezes do que aquelas que choro, o que antes não acontecia, sem ti é que estou bem, agora sim aproveito a vida, a vida que me foi tirada durante quatro anos, nunca pensei dizer isto... mas é a verdade... quatro anos a teu lado... quatro anos que perdi de emoções da juventude... nem tudo foi mau... mas quase tudo... se não tudo foi um "mais ou menos"... por isso ... mais uma vez... obrigado por me teres perdido!

EGO EM ALTA!


-> NOVA FASE: modo ON!!! (cuidadooooooooo lolol)

Sem comentários: