terça-feira, 18 de novembro de 2008

Falta de tempo...

Pois é a falta de tempo começa a sentir-se... tanto que ontem ja nem postei nada, mas pronto o pessoal reagiu bem ao novo look, aliás muito bem looool, gostaram bues e por aí a diante!
Hoje, dia comprido, cheio de trabalhos e de stress, não tenho nada de especial para contar, apenas que os dias e os trabalhos cada vez são mais e mais cansativos.
Os professores cada vez tem menos piadade de nós poxa, devem pensar que somos algumas maquinas ai enfim....

Ahhhhh, é verdade a minha ex-cunhada, ou seja a irmão mais nova do ex lol, hoje enviou-me uma sms a perguntar se tava tudo bem, eu respondi na boa, pois no final ela dizia que continuava a gostar muito de mim apesar de tudo o que se passou lá com o outro triste loooooooool. Bem foi uma sms ternurenta.

Sem comentários: