terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mais um cofee

Mais um café com o João que acabou com ele a levar-me ao carro *-*.

Apesar de saber que tem namorada (que por sinal está na Madeira) e que ele é vidrado nela, não deixo de reparar que ele me olha de uma maneira... bem como explicar... amorosa, carinhosa... talvez seja eu a fazer filmes, mas mesmo assim... pronto... sei que não lhe sou indiferente pois isso ele já me confessou... mas como disse ele é VIDRADO nela (com muita pena minha...) bem vamos curtindo os cafes e a companhia que até é bem fixe, cafés esses, que são sempre passados com sorrisos e gargalhadas de ambos, tanto que nem damos conta do tempo passar :S.

Provavelmente daqui por uns tempos tou a lamentar-me disto e coisas do género mas entretanto tou a curtir :P.

Sem comentários: