quarta-feira, 26 de março de 2008

Dia complicado


Pois, hoje dia complicado possa!!!!!


De manha eu a levantar-me as 7h da matina para ter aulas as 8h30 e afinal a manha TODA sem uma unica aula.............. aiiiii ate doi a alma, apesar de ter passado bem depressa mas pronto. Resto do dia, aulas ate as 18h30 aiiiiiiii, enfim.

Para nao destoar do contexto meio parvo e meio tristonho o Pedro apenas mandou um toke durante o dia inteiro, so respondi, ou melhor, tentei responder quando cheguei a casa, mas sem sucesso... tem o telemovel desligado ou sem rede. Como ele teve que mudar de casa, prefiro pensar que na zona onde ele esta agora, ate é capaz de nao apanhar rede e dai ontem nao ter dito nada, isto na melhor das hipoteses e é o que o meu interior quer acreditar. Mas mesmo assim mandei uma sms, que nao foi entregue como era de esperar, a por os pontos nos i's, do tipo "quando te lembrares que esta alguem preocupado com a nossa relaçao, ou que se preocupa se chegas-te bem a Espanha ou nao, diz alguma coisa ou da sinais de vida obrigado!".

Nao sei se foi muito duro, mas olha, temos pena ja ta. Bem veremos amanha se ele diz alguma coisa, ou se simplesmente "caga" no assunto.


..... inté .....

Sem comentários: