sábado, 22 de março de 2008

Novo Visual

Yap, novo visual, foi preciso uns tempos sem ca vir para denotar o quanto deprimente este blogue estava, aiiiiii.
Mas tambem se identificava com o meu estado de espirito na altura!!!
Ja passou, é como se um novo capitulo da minha vida começa-se, os problemas diminuiram, a felicidade expande-se, .................... mas........................ axo que umas duvidas começam a surgir em relaçao ao meu namoro! Eu gosto mesmo do Pedro, mas a falta de tempo dele para comigo, quando se encontra em Portugal, da-me volta ao juizo!!! Bem vou com calma, vou deixar passar mais esta vez, depois ..... ..... ..... se o sucedido se voltar a repetir .... .... .... la terei que tomar atitudes, fo..... logo agora que as coisas se tavam a indireitar MESMO no campo amoroso (talvez por causa disso, talvez eu nao me importa-se tanto antes, pois inda tava afectivamente ligada a outra pessoa, e agora que me "entreguei" a este amor sinto a ausencia), é que tenho duvidas, medos e angustias.
Mas um passo de cada vez, por agora muita cor invade o meu mundo, deve ser da pascoa loooooool.
Bem como imagem de apresentaçao, uma arte pouco divulgada (ou pelo menos para mim era) a arte fractal. Para que nao sabe o que é um FRACTAL (assim como eu nao sabia) trata-se de formas que por mais que se ampliem nunca tem fim, estas imagens/formas podem ser alteradas e manoseadas atravez de programas proprios, bem foi o que eu fiz! EIS UM FRACTAL FEITO POR MIM, loooooooool, nada em comparaçao com os "experts" na materia mas olha temos pena, foi o que se arranjou.
Quanto ao video axei que merece apenas ser memorado daqui a uns tempos, ta excelente um anuncio da TMN, alusivo a Pascoa.
Bem de ideias e TRABALHINHOS organizados deixo um grande beijo e despeço-me ate um dia destes
.....inté...

Sem comentários: