terça-feira, 25 de março de 2008

Destinada ao fracasso


Pois, axo k hoje nao vou escrever pelos melhores motivos!

Hoje o Pedro voltou para Espanha, nao me mandou nenhum toke nem mensagem o dia todo, nao kero saber pago na mesma moeda, ja tou farta de suplicar um bocadinho de atençao e do espaço dele!!! Nao sei se ele faz por mal, mas o k diz respeito a tokes ou sms nao manda nada sem eu mandar, ou se simplesmente é desligado destas cenas, ele parece k gosta mesmo de mim, mas assim com estas atitudes custa-me a crer!!!!


Axo k é mais uma relaçao destinada ao fracasso mas axo k vou ter calma, engolir em seco, esperar por um sinal de vida, entao depois logo vejo o k faço! Apesar de tudo custa-me muito nao responder, mas tb kero ver ate onde ele vai.... logo se vera!


...inté...

Sem comentários: