terça-feira, 2 de junho de 2009

Pacotes de açucar!

Acho brutal os novos pacotes de açucar da Nicola, sim sim já têm um tempo e tal mas este foi o pacote que me calhou no último café que tomei e agora esta sobre a minha secretária seguro com um pionés cor de rosa, na esperança que o dia chegue :D



AHHHHHH e parabens á nicola pois teve uma ideia brutal!!!

E este é dedicado ao coisasqueeusei :P ela sabe a brincadeira loooooooooooooooooool

E PESSOAL QUE PASSE POR AQUI, DESAFIO A OFERECER PACOTES DE AÇUCAR!!!! A QUEM QUISEREM, NEM QUE SEJA A IMAGEM DA NET ;) DIVIRTAM-SE!!!

4 comentários:

Eu sei tudo pode acontecer disse...

LoooooooooooL
Ia comentar isso mesmo!
Ia comentar com esse mesmo pacote de um dia irmos juntar as escobas de dentes

=D

Beijo ai para o lado

me disse...

loool

temos sempre a mesma linha de pensamento... va kuase sempre :P

bjinho

M.leitoa:p disse...

epah s eu vir dou-te:P
mas esses eu ja conhecia ha bueeeee so dona caty =P acorda pah :P lol

me disse...

Pois eu sei k ja existem a algum tempo :P mas como este me chamou tanto a atençao e identifiquei-me tanto com ele... pronto não resisti em TENTAR fazer a colecção loool

bjinho e as melhoras ;)