domingo, 18 de janeiro de 2009

Ignorada....

Ser ignorada pelo mundo ja estou habituada, o que eu não sabia é que era ignorada a nivel familiar, a ponto de se esquecerem que sou filha e irmã, a ponto de combinarem um jantar e vários almoços e nem eu nem a minha avó sabermos de nada!
Aliás ficamos sempre a saber por acaso, parece que os meus pais se esqueceram de mim e so vêm o meu irmão, a minha conhada e o meu sobrinho.

Pode parecer uma cena de ciumes mas não é, trata-se apenas se me sentir posta de parte e ser ignorada por toda a minha familia exeptuando a minha avó! Não se faz!

Se eu fosse má pessoa, se eu disse-se que não quando me pedem algo até percebia, mas assim.... doi muito levar assim uma chapada dos meus pais..... já do meu irmão é naquela.....

Se fosse com voçes como reagiam? Se os vossos pais apenas fossem comer fora com um dos filhos, convidassem apenas um de vós para la ir almoçar e nem vos disse-se nada e so ficarem a saber por acaso? Como reagiam se se sentissem postos de parte e ESQUECIDOS!!!!????

Sem comentários: