sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Amizade


É verdade, estou eu aqui em casa, metida no meu fato de treino e de chinelos cor de rosa, a ver as tardes da Julia -.-' (eu sei é decadente mas pronto...), e heis que é falada a importancia da amizade, digamos que eu sou uma dessas pessoas, passo a explicar, preciso do meu espaço, preciso de estar sozinha mas a cima de tudo preciso de uma boa amiga ou amigo para me apoiar quando chega um momento mau ou uma fase menos boa, ou até só e simplesmente para ir ao cinema no meio das férias!!!!

Axo realmente que cada vez é mais complicado conseguir uma boa amizade, daquelas com laços fortes e duradores, pois enquanto se anda na escola está tudo muito bem, vêmos-nos todos os dias, falamos todos os dias ....... mas depois disso o que resta? Boas amizades duram pelo tempo fora, duram até nos momentos mais dificeis!

É nesta altura que eu pergunto se tenho alguma amizade assim ou se algum dia terei.........

Sem comentários: