Dos últimos blogues, cartas, sms ou comentários que tenho lido/ouvido, a maioria é a queixar-se da pouca felicidade de uma relação amorosa, supostamente eterna, ou simplesmente de um amor não correspondido, ou até do factor distância….
Bem… tive uma experiência má a algum tempo… e isso não me impediu de tentar voltar a ser feliz, mas acima de tudo nunca lamentei o tempo perdido, pois tudo são experiências de vida como digo sempre….
Mas ultimamente acho que a palavra AMOR não é mais levada a serio, nos dias que correm quase tudo se resume a curtes e “andar” com alguém, chamem-me antiquada, cota, ou conservadora, mas eu continuo á espera daquela pergunta onde uma relação começa, e sei que não sou a única, uma surpresa no final ou no inicio do dia, um simples telefonema a relembrar o “amo-te” não dito numa manhã ou dia menos bom.
Continuo a relembrar bons momentos passados e enterro os maus… mas… com tanta desilusão que sinto e vejo a minha volta, quase ponho em causa a essência do verdadeiro amor, se é que isso ainda existe…. Será que esta gente hoje em dia só quer pequenos momentos de prazer? Leva-me a questionar onde anda a partilha mútua, o ceder de ambas as partes, o gostar porque o outro gosta………………………………
No meu mundinho (cor de rosa eu sei), espero voltar a encontrar o que já tive e vivi com intensidade, com altos e baixos como é óbvio, mas tenciono apenas recordar os bons momentos, mas para tal tem que se acreditar que esse “algo” ainda existe por ai no mundo, e neste momento….. eu não acredito………..
Não acredito pois vejo tudo a sofrer em nome do “amor”, o que me leva a crer continuar sozinha e feliz do que acompanhada e infeliz….
Mas quem sabe um dia…. Se tudo não se perder… quem sabe um dia a verdadeira essência do amor retorne e eu veja e sinta o que é ser feliz acompanhada....

Pois apesar de tudo sou feliz sozinha :P