sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Bom coffe :P

Pois depois de um dia atabalhoado, cheio de trabalho e cheio de pressas um café com o João de TDM!

Correu muito bem o café, lol praticamente so falamos de praxes, mas foi muito agradavel o rapazito, simpático, sabe manter uma conversa, tem os "dois dedos de testa" que falta a tanta gente e não me canso de dizer que é giro looooooooool.

Ahhhhh e percorreu metade da cidade que anda em obras, para vir ter comigo, um amoroso.... mas temos o reverso da moeda... é comprometido... olha nem tudo pode ser perfeito, o que interessa é que é um tipo muito fixe e simpático, um rapaz de quem dá gosto ser amiga XD.

Muito bom...

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

GRANDE NOITE!!!!

Pois é o dia da latada é sempre aquela loucura, embora que este ano foi um pouco para o secante e para o gelado, pois tava um frio que eu nem digo nada!!!

Bem depois da latada segue-se noite dentro no pavilhao, bueda contactos com bueda gajos looooooooooooooooool (babar) alguns conhecidos, outros velhos amigos e outros conhecidos no dia anterior lol muito bom, fartei-me de dançar beber e curtir bues a noite!!!!
RESUMO: Dei foras, dei abebias, dei estrilho looool e bazei ;)

domingo, 26 de outubro de 2008

Dia/Constatação


Bem o dia de hoje começa mto bem, eram 7H em ponto da manha, quando ouço pessoas a berrar e algo a partir la em baixo na cozinha. Pois é mais um fim de semana animado em casa dos meus pais, mais um conflito que não acabou sem se partir alguma peça de loiça.


Mas fiz de conta que não sabia de nada, levantei-me as 11h e nem quis saber de nada, fui tomar banho (pois fui almoçar fora com a minha avó, irmão, cunhada e sobrinho XD), foi o que valeu foi o almoço fora para sair daquela casa de doidos.






Bem mudando de assunto, hoje deu-me a toleira para pintar o cabelo, loooooooooooooooool, pronto, não foi bem pintar, é apenas um produto que realça os reflexos do cabelo, ate ficou fixe e mais escuro, mas para quem não sabe não se nota loooooooooool.



Acho que esta semana, pelo menos da minha parte, a minha relação com a minha piquena ficou mais forte e mais cumplice, não sei bem, acho que esta semana nos aproximou mais, pareceu-me que confiamos mais uma na outra :P acho que a nossa amizade ficou mais forte



Bem hoje vai ser um domingo a trabalhar loooooool, pois terça a ramboia promete e entao o trabalho tem que ficar adiantado looooooooool.


Bem ca vou eu........

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tempo para boas acções

Pois é parece que estou num tempo para fazer boas acções, mas nada de premeditado para ter o meu lugarzinho no céu.

Nada disso, são espontâneas, e só depois páro para pensar que fiz bem a alguem, ontem fui visitar um colega meu, até entao colega virtual, que por coincidencia é colega de um colega meu da minha turma loooooool granda barafunda.

Esse rapaz, da minha idade mais ou menos, bonito, alto e bem parecido... tem um tumor e epilepesia... pois é verdade, é dificil de imaginar aquilo por que ele já passou, conquistou toda a minha admiração esse rapaz que quando preguntamos se estava tudo bem apenas respondeu "tenho saudades da bela da Sagres", mas vim a saber hoje que ele gostou bues da minha visita e da do meu colega.


A boa acção de hoje, foi ver uma velhota de moletas a descer as escadas da rua com um saco de comparas na mão, a velhota nem sabia o que haveria de seguar, se a ela, se as moletas ou o saco.

De emediato lembrei-me da minha avó e iria gostar que alguem a ajuda-se numa situação identica, abordei a senhora e perguntei se queria ajuda, a senhora meia incredula apenas disse "sem querer abusar, por favor leve-me o saco até ao final do vão de escadas" eu retribui com um sorriso e ajudei a senhora.


Quando me volto a senhora sorriu para mim, e com as lagrimas nos olhos agradeceu-me de todas as maneiras que sabia... no final de tudo o meu dia ficou melhor!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Aiiii não aprendo...

Tou mesmo chateada, frustada e fartinha de hipocrisias...
Encontro marcado e a desculpa NO DIA SEGUINTE, "desculpa, mas depois do fora, não tive coragem de aparecer".
Asserio!!!! Mas que merda é esta????
Mas ja devia tar habituada ja não é primeira vez, depois vou ver o hi5 dele, e um lindo poema, aqui a estupida pensa "se calhar até é para mim", quando vou ver os comentarios ao poema, vejo uma gaja a agradecer pelo mesmo!!!!!!
Ahhhhhhhhhhhhh que raiva, hipocrita, falso e mulherengo..... grrrrrrrrrrrrrrr

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Filosofia de vida

Filosofia de vida: não penses que a tua vida é uma merda, vê sempre o lado bom das coisas e não ligues as adversidades da vida porque há males que vem por bem....

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Constatação....


Sou mesmo futil....


a lamentar-me por isto e por aquilo, mas quando me deparo com nikes no messenger como este "merda de saude..epilepsia e um tumor tinha q ser eu a ter " é que páro para pensar na vida magnifica que tenho.


Mas pronto, a futilidade faz parte do dia-a-dia eu não iria ser excepção!!!!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Reabriu

Ya é verdade está de novo oficialmente aberto, mas continua sem ser pelas melhores razoes vamos entao resumir:


-> namorados? zero

-> candidatos ao lugar? nada (pelo menos nada que me interesse)

-> estado fisico e psicologico? seriamente degradado

-> estupidez por metro quadrado? cada vez é maior

-> familia? uma novidade boa, sou tia! outras tantas mas....

-> amigos? pensei ter amizades mais fortes

-> esperanças? axo k se esvairam todas hoje

-> auto estima? a baixo de zero


resumo: carente, sem carinhos, sem palavras meigas, sem namorado e semi-feliz....