sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tempo para boas acções

Pois é parece que estou num tempo para fazer boas acções, mas nada de premeditado para ter o meu lugarzinho no céu.

Nada disso, são espontâneas, e só depois páro para pensar que fiz bem a alguem, ontem fui visitar um colega meu, até entao colega virtual, que por coincidencia é colega de um colega meu da minha turma loooooool granda barafunda.

Esse rapaz, da minha idade mais ou menos, bonito, alto e bem parecido... tem um tumor e epilepesia... pois é verdade, é dificil de imaginar aquilo por que ele já passou, conquistou toda a minha admiração esse rapaz que quando preguntamos se estava tudo bem apenas respondeu "tenho saudades da bela da Sagres", mas vim a saber hoje que ele gostou bues da minha visita e da do meu colega.


A boa acção de hoje, foi ver uma velhota de moletas a descer as escadas da rua com um saco de comparas na mão, a velhota nem sabia o que haveria de seguar, se a ela, se as moletas ou o saco.

De emediato lembrei-me da minha avó e iria gostar que alguem a ajuda-se numa situação identica, abordei a senhora e perguntei se queria ajuda, a senhora meia incredula apenas disse "sem querer abusar, por favor leve-me o saco até ao final do vão de escadas" eu retribui com um sorriso e ajudei a senhora.


Quando me volto a senhora sorriu para mim, e com as lagrimas nos olhos agradeceu-me de todas as maneiras que sabia... no final de tudo o meu dia ficou melhor!

Sem comentários: