domingo, 26 de outubro de 2008

Dia/Constatação


Bem o dia de hoje começa mto bem, eram 7H em ponto da manha, quando ouço pessoas a berrar e algo a partir la em baixo na cozinha. Pois é mais um fim de semana animado em casa dos meus pais, mais um conflito que não acabou sem se partir alguma peça de loiça.


Mas fiz de conta que não sabia de nada, levantei-me as 11h e nem quis saber de nada, fui tomar banho (pois fui almoçar fora com a minha avó, irmão, cunhada e sobrinho XD), foi o que valeu foi o almoço fora para sair daquela casa de doidos.






Bem mudando de assunto, hoje deu-me a toleira para pintar o cabelo, loooooooooooooooool, pronto, não foi bem pintar, é apenas um produto que realça os reflexos do cabelo, ate ficou fixe e mais escuro, mas para quem não sabe não se nota loooooooooool.



Acho que esta semana, pelo menos da minha parte, a minha relação com a minha piquena ficou mais forte e mais cumplice, não sei bem, acho que esta semana nos aproximou mais, pareceu-me que confiamos mais uma na outra :P acho que a nossa amizade ficou mais forte



Bem hoje vai ser um domingo a trabalhar loooooool, pois terça a ramboia promete e entao o trabalho tem que ficar adiantado looooooooool.


Bem ca vou eu........

Sem comentários: