quarta-feira, 23 de julho de 2008

Estou na minha...


Bem depois de um tempo de retiro e de pensar em mim mesma, acabo de chegar a conclusão, que não resultou em nada ...


Pensei que a culpa fosse minha, mas afinal não é bem assim ... depois de reatarmos a relação e eu pensar que estava tudo bem ... afinal não era bem assim.


Depois de uma tarde comigo, não voltou a dizer nada até ontem a noite pela net, falei com ele, discuti, até que por fim ... parece que deixou cair aquela fortaleza que criara a volta de si mesmo, disse-me que estava chateado com ele mesmo que soube que fez merda, que soube que me magoou sem eu merecer e que por isso se sentia muito mal ...


Depois de me dizer que quando ele voltar falamos melhor, pois parece que vem para ficar desta vez, e por momentos deu a entender que não me quer perder ...


Não sei o que pensar ... pois eu gosto dele ... falei também no caso da pressão ...ele respondeu que não fazia por mal e que então ia tentar não pressionar.


Sinto-me sozinha e desamparada sem nada nem ninguém, com vontade de fugir do mundo, com vontade de desmarcar todos os compromissos para ficar apenas nas sombras do meu quarto, sem amigos sem namorado, sem nada, só eu e o pó do ar que cada diz se torna mais difícil de respirar, sinto-me a sufocar, sinto-me com medo de acabar sozinha ...


Bem mais uma vez vou esperar para ver, parece que é só isso que faço na vidinha, mas para já ESTOU NA MINHA!


... inté ...

Sem comentários: