sexta-feira, 25 de julho de 2008

Boa tarde XD / Logo se verá ("v")




Bem ... como explicar o dia de hoje???




Primeiro um boicote de S. Pedro ao nosso dia, já completamente combinado, para a piscina, pois o sol não foi o que brilhou, o que brilhou foi as gotas da chuva que se fez sentir durante todo a dia.



Mas para grandes males grandes remédios, não nos deixa-mos desanimar e fomos ter uma tarde de cinema!!!




Seguida da tarde de cinema, umas horas na companhia do Pedro, falamos, falamos e voltamos a falar e depois de eu dizer de cabeça quente que afinal "Não valia a pena", arrependi-me de imediato quando me apercebi da sua reacção.
Uma reacção de espanto e um tanto ou quanto incrédula, percebi nos seus olhos e na sua voz trémula que afinal ele gosta mesmo de mim ...




Mas apenas disse que não se arrependia de nada que tinha passado comigo e ou que tivesse feito, um longo silêncio se seguiu, silêncio que acabou quando olhamos um para o outro e acabamos num beijo, percebemos então que nada do que tinha acontecido e tinha sido dito tinha sentido, percebi que gosto mesmo dele e que ele gosta mesmo de mim.




Voltamos a falar e então combinamos em "esperar" as coisas acalmarem e depois falarmos melhor e ver como evolui a situação, para bem ou para o mal ...




Bem logo se verá, pois também ele desta vez ficou inseguro, o que por um lado também é bom pois não me toma como "certa"...







... inté ...

1 comentário:

Anónimo disse...

pois... isso de como ''certa'', tb conheço essas palavras, tb conheço essa falta d tempo, essa falta d disponibilidade. vejo mts x's falta d carinho, falta d vontad, falta d...olha d mta coisa...q enfim!!
ele fala c justificaçoes de 'rato' cmo diz a mmnha amiga (e c razao! LOL), n tem tomates pah.. n é directo! nc... l0l eu é q tnho k ndar a virar bruxa pa ir descodificando msg? ir mais ALEM dakilo q ele m fala/escreve.... n é normaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!!!!

merda!



bj no seu core ''tiazinha'' :P