sábado, 14 de junho de 2008

Maquina Humana

Fim de semana, literalmete!!!!


Fim de uma semana bastante complicada, graças ao joguinho de flash realisado todo em action script ja não tenho mais forças para nada, tou no termino das minhas capacidades e o pior é que inda falta tipo metade dos trabalhos para fazer.


Já não consigo mais, tou esgotada, tou cansada, tou frustada e o unico refugio que encontrava já não me alivia, pois acho que deichei de ser uma pessoa com sentimentos e passei a ser uma maquina manobrada pelo dia a dia que me rege! Faltam-me elogios, falta-me dizer que me admiram, falta simplesmente um abraço ou um beijo no rosto como prova de carinho e amisade.



Antes refugiava-me no choro, na musica alta, na adrenalina de conduzir a altas velocidades (esta inda vai funcionando), mas agora... ja não sei chorar, a musica alta não me faz qualquer efeito...

Tenho a impressão que um dia destes, vou tipo estoirar, e ai sim... vou chorar, espernear, gritar e.... no final de tudo rir da figura parva que fiz.


Mas agora neste momento, nestes dias, nestas semanas e nestes meses sou apenas uma maquina de forma humana sem sentimentos.

... inté ...

Sem comentários: