domingo, 8 de junho de 2008

Adeus


Não sei porque, mas hoje olhei para traz, olhei para o passado e sabes que mais?
Deparei-me com boas recordações. Depois para me fazer recordar do que passei, recordei o que de mau nos aconteceu, e sabes que mais?
Foi complicado encontrar uma recordação má que fizesse apagar todas as boas recordações que tenho…aliás… nem sei se a encontrei.
E sabes que mais?
Lembro-me exactamente da tua voz, lembro-me exactamente dos teus olhos, lembro-me exactamente do toque do teu cabelo, lembro-me exactamente do sabor dos teus lábios, lembro-me exactamente da forma como me beijavas, lembro-me exactamente da forma como me tocavas… mas acima de tudo lembro-me da forma como me olhavas, me beijavas, me abraçavas e depois dizias AMO-TE.
E sabes que mais?
Não me lembro das discussões, não me lembro das zangas, não me lembro do porque de terminarmos…
E sabes que mais?
O que aqui está não é um momento de fraqueza e muito menos uma tentativa frustrada te pedir para voltares para mim, o que aqui está escrito é a minha forma de despedida de tudo o que nós vivemos ou sentimos, desta vez acabou mesmo vou ficar com as minhas memorias e nada mais, agora sou feliz, agora estou em paz e sou livre!!!

ADEUS PARA SEMPRE….

Sem comentários: