Bem por onde começar?
A minha vida nos últimos tempos não tem sido fácil…. Não quero desculpar os meus erros, incompetências e fragilidades com os conflitos familiares que me tem acontecido ultimamente.
Mas a verdade é que… essa situação pode ter vindo a influenciar indirectamente a minha personalidade!
Por mais que ninguém tivesse notado o que se passava no interior da minha cabeça, o que afinal aconteceu mesmo, foi que…. Talvez tenha encontrado um refugio da pior maneira, é verdade, apeguei-me a pessoas que não conhecia directamente, e o pior é que me veio a baralhar sentimentalmente o que eu pensava estar definido!
Bem resumidamente, acabei por ver o que estava tapado, acabei por perder a única base fixa que tinha na minha vida, base essa que eu achava até dispensável, mas depois da poeira assentar… deparei que afinal… faz-me muita falta essa base, essa pessoa.
Que afinal essa pessoa já era uma parte essencial na minha vida e como sempre estraguei tudo!
Bem resumidamente… tenho que me aguentar a bronca pois fui eu que a causei e parar de me iludir com palavras meigas, sorrisos bonitos e meigos e principalmente com “adoro tos” falsos!!! Agora sinto-me uma dona de casa frustrada, refugiando-me em tarefas domésticas desnecessárias, pintar o quarto e limpar a casa de modo tão excessivo que ate assusta!
Resumindo: É BEM FEITO PARA MIM!!!!
...inté...
Sem comentários:
Enviar um comentário