quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais dois numeros...



... que me caracterizam na minha vidinha, um de um diploma e curso finalizado e outro de inscrição no centro de emprego.

Claro que por acréscimo desses dois outros tantos de avizinham, tais como mais um licenciado no desemprego, mais um que busca incessantemente por um trabalho, mais um no meio de tantos que batalha pelo seu lugar ao sol....

Mas apesar deste lápis de dois bicos, o que é certo é que estou finalmente satisfeita comigo mesma e apercebi-me que naquele centro de emprego irei encontrar muitas pessoas caricatas, umas conhecidas de vista que esperam que eu lhe fale, outras que fazem passagem diante mim (também conhecidas), na mesma esperança e outras (os) armados em carapaus de corrida que vão para o centro de emprego e gritam, depois de tirar a senha e de Magalhães em punho:

"Numero 92 senha azul?! SOU EU!!! FUI EU O CONTEMPLADO"

E após isto, afinal precisavam da senha verde e sentam-se ao meu lado à espera da vez acabando o curriculum no amigo do Sócrates!

Loool, mas a cima de tudo á que manter a boa disposição e "ambicionar dar aulas em privadas", sim porque para além do estilinho surfista do perfume que não destoava nem dava a mínima hipótese de passar despercebido, á que ter sempre uma réstia de esperança de arranjar um emprego em que paguem (segundo eles) "15 euros à hora meu!!!!!".

E pronto, anseio fervorosamente pela minha volta ao centro de emprego, para saber que par de biscas irei encontrar da próxima vez.


Já mencionei que estou feliz não já??? =D =D =D lol

4 comentários:

Eu sei tudo pode acontecer disse...

LOL
O amigo do Sócrates lol lol lol

Aqui está a paixão que falta no meu!

É claro que assim vamos puder rir quando recordarmos a primeira vez no centro de emprego!

esperemos que s houver proxima seja assim animada!
=D

Rebelde disse...

Ena foi mesmo animado pelo vistos caty. haha ;D Realmente quando menos esperamos somos sempre surpreendidos com situações e pessoas hilariantes. haha ;D Já agora muitos parabéns pelo Diploma e pelo curso concluído.

Vais ver que não vais engrossar a lista dos desempregados. Certamente que essa busca, irá ser rápida, e vais encontrar o que desejas. ; )

Beijinho grande * ;D

M.arcita disse...

e eu aqui deste lado, imagino mm vcs perdidas de riso...a QUEREREM rir e nao podiam - pq senao aí tda a gent dava conta :P


bjito!
*dsd q cda ida (esperemos q pcas x's até!) ao centro d emprego vos salde o dia...c historias assim... lol *

me disse...

coisasqueEusei, claro momentos como estes são para ser recordados para sempre :P

André, obrigado pelo apoio e esperemos que tenhas razão :P
bjinho ;)

M.arcita, é verdade querer rir e não poder é frustrante ;/

lool kiss